Legião de Maria

• Versão para impressão
  • Enviar por E-mail
LEGIÃO DE MARIA

A Legião de Maria é um movimento católico internacional de leigos que pretende colaborar na missão evangelizadora da Igreja. Os membros deste movimento praticam o apostolado directo através do contacto pessoal, especialmente junto das pessoas mais afastadas da Igreja.
Eis algumas das suas acções: visitas ao domicílio: doentes, pessoas solitárias, idosos, não-católicos; a famílias por ocasião de um baptismo, casamento ou falecimento; catequese nas paróquias ou ao domicílio; visitas a pessoas hospitalizadas ou em casas de recolhimento; acções junto de emigrantes: alfabetização; visitas a presos e suas famílias; acções em ambientes de droga e prostituição; reuniões de oração; preparação de pessoas para a recepção de sacramentos (Baptismo, Primeira-Comunhão, Matrimónio).

Click na imagem para abrir!

Imagens de São Lourenço

cartaz imagens sao lourenco