Vídeos | Festas de Natal

JANTAR DA NOITE DE REIS

Partilha de Natal | 2014

Caros amigos,

Nas nossas comunidades paroquiais, Camacha e Rochão, estamos presentemente a executar algumas obras que serão um benefício para toda a população e que irão dignificar a nossa Freguesia. Na Camacha temos entre mãos a Igreja Antiga, tão amada deste povo, e no Rochão estamos a fazer as obras daquele que virá a ser o Centro Social do Rochão, que vai funcionar para acolher os nossos idosos e jovens para convívio e formação, evitando que fiquem isolados e permitindo uma maior partilha da vida.

Neste Natal, convido cada qual a partilhar, na sua respectiva comunidade paroquial, para ajudar a conclusão destas obras que vão beneficiar a comunidade a que pertencemos e onde vivemos.

Coloque a sua oferta neste envelope e entregue na Igreja da sua paróquia assim que lhe for possível. Agradeço, desde já, em nome das paróquias, toda a vossa colaboração!

Santo Natal cheio de alegria e um ano novo de 2015, repleto das bênçãos do Céu e onde se concretizem todos os vossos maiores e melhores projectos.

Do vosso Pároco

Pe. Duarte Filipe Andrade Gomes

partilha natal 2014

Calendário Paroquial | 2014-2015